Páginas

Sobre Priscila Bittencourt.

Oi Garotas e Garotos tudo bem com vocês ?

Este esta sendo o Primeiro post deste blog e nada melhor do que contar um pouco sobre mim e sobre o que terá no blog GAROTA DA JUBA.

Bom Meu Nome é Priscila De Souza tenho 18 anos e Moro em São Paulo Capital. Desde 2011 minha paixão por blog sempre foi enorme eu sempre ficava pesquisando tudo sobre maquiagem, cabelo cacheado e moda e com isto minha paixão só vem crescendo em 2012 fiz meu primeiro blog não deu muito certo pois minha internet era horrível e vamos colaborar que eu nem sabia como divulgar e como ter um blog, eu lembro que eu me inspirava muito no blog Bruguela Branquela  só que o dela dava certo e o meu não haha' em 2014 fiz meu 2 blog e como o primeiro também não deu certo hahaha'  até que dia 28/03/2015 eu fiz meu terceiro blog que foi onde tudo começou a dar certo hehehe... eu amava aquele blog e dava a vida por ele por ele porém como toda vitória tem suas lutas uma pessoa muito mal o HACKEOU :( e apagou meu bloguinho pensei seriamente em desisti e não fazer mais porém é isto que eu amo e é isto o que quero fazer e desde 2011 eu sabia disto só que como sou teimosa nunca liguei mais hoje dia 02/08/2016 estou dando um enorme passo e sei que tudo o que conquistei com o blog da Pri Priu eu irei conquistar com o GAROTA DA JUBA ou até mais eu espero de verdade que vocês gostem !



2 comentários:

  1. Me revolta a inveja das pessoas! Pois tenho certeza que o seu blog fará um enorme sucesso e eu estarei aqui acompanhando tudo. Te desejo tudo se maravilhoso e lembre-se de nunca desistir. Vou aproveitar pra citar uma frase bem clichê kk se vc incomoda é pq ta fazendo certo.

    ResponderExcluir
  2. As vezes eu acho o ser humano incrivelmente desprezível! Fico feliz que tenha recomeçado pois em três posts que li aqui ja me apaixonei pelo seu cantinho! O blog ta lindo!! ❤

    www.nathaliaorige.com

    ResponderExcluir