Páginas

Decorações baratas para sua casa.

Oi Gente linda,tudo bem ? 

No Post de hoje estarei mostrando algumas dicas bem legais e baratas para sua casa, algumas delas você não ira gasta exatamente nada por que provavelmente você já tem na sua casa. Acho que todas as donas de casa gostam de ver sua casa bem organizada e bem bonita e espero que este post possa te ajude haha'



Caixote de feira.

Não Poderia deixar de fala sobre os caixote de feira. Não tenho muito o que fala sobre o milagre que eles dão para decoração de uma casa haha', e gente genteeee eles custam muito pouco mesmo. Dependendo da feira que você for eles chegam a dar de graça. A única coisa que você vai gastar é com a tinta que custa menos de R$20,00. 





QUADROS

Quadros, Sou apaixonada por quadros se eu pudesse encheria minha casa de quadros porém se eu quiser uma casa bem organizada tenho que fazer tudo com moderação ( Levem essa dica pra vida), Sério gente linda acho que quadros dão um super charme, e o mais legal é quando você sabe como organizar os quadros. Eu deixarei algumas ideias logo a baixo, e no final do post estarei disponibilizando algumas imagens para download que você pode usar para fazer seus próprios quadrinhos. 







Garrafas Decorativas.

 Gente umas coisa que ameeei reaproveitar essas garrafas de cervejas ou coca. Acho que quando você pinta e coloca algumas rosas da um super estilo. A Cor pode ser como você quiser mas o mais importante é você usar sua criatividade.




Bom gente linda espero que tenham gostado do post de hoje.
Não esqueça de me seguir no instagram CLICANDO AQUI 


Bjssss de amooor <3

33 comentários:

  1. Olá,
    eu adoro decoração com quadros! Acho a coisa mais linda e fofa. Principalmente quando a moldura também ajuda na beleza. Ainda pretendo ter uma casa recheada de quadrinhos nerds, quem sabe um dia.

    http://sonhandoatravesdepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a moldura ajuda bastante e da um super charme! Volte sempre <3

      Excluir
  2. Amei o post! Adoro essas dicas de decoração e achei bem legal você disponibilizar o link para que possamos baixar as imagens. Preciso comprar um cartucho urgente.rsrs Vou querer uns para montar meu cenário. bjks
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  3. Caixotes são vida, eles nos salvam muito a fora que fica lindo em qualquer canto da casa com qualquer cor.
    Quadros ... o que dizer deles senhor, é uma emoção só ver momento lindos emoldurados na parede de casa e as garrafas? Senhor me ajuda não sei qual eu gosto mais, são lindas.
    Parabéns é um post que da para ter varias ideias de como organizar a casa adorei
    Beijos ♥

    http://eaimarryblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu também não consigo ver qual é o meu favorito rs'
      Volte sempre <3

      Excluir
  4. Achei mega legal o post! Quero decorar meu quarto e vou usar algumas ideia que você deu aqui 😍 Amei amei

    www.marieisablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aeeee <3
      faça e poste foto e marque a hashtag #garotadajuba !!!
      Volte sempre!!

      Excluir
  5. Achei muito legal seu post :) sou apaixonada por quadros , principalmente aqueles mais divertidos sabe?? E amo reaproveitar garrafas , acho que com criatividade podemos fazer muita coisa legal com elas .
    Parabéns pelo post :) Bjs !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que com um pouco de criatividade e moderação da ra fazer alguma coisas bem legais haha'
      volte sempre !

      Excluir
  6. Muito boas essas dicas, deixam o ambiente mais alegre. Quero fazer <3

    http://julietadepijama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade <3 se fizer marque na hashtag #garotadajuba
      Volte sempre !

      Excluir
  7. A decoração com caixotes de feira realmente é muito bacana, mas os quadrinhos acho que fica muito linda. Quero fazer aqui em casa uma parede com quadrinhos.
    Beijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caixotes são vidas haha' Eu fiz a minha parede de quadros e estou in love <3
      Volte sempre !!!

      Excluir
  8. Oi Pricila adorei as prateleiras feitas de cixa de madeira, eu amei, caramba eu vou tentar fazer kkk não sei se vou conseguir kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah' é fácil consegue sim <3 se fizer marque com hashtag #garotadajuba.
      Volte sempre <3

      Excluir
  9. Apaixonada por essas dicas de decoração <3
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  10. Adorei as garrafinhas ! E eu também amo quadros e tal como disseste o segredo está na moderação 😄

    http://anneycosta.wix.com/maycoco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente moderação em tudo haha'
      volte sempre linda <3

      Excluir
  11. Super amei seu post. Ideias muito, mesmo muito legais e originais.
    Vou pegar algumas ideias sim. Obrigada...


    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
  12. Ótimas dicas!
    Decorações com quadros e caixotes estão super em alta!
    Ficam lindos ♥
    Beijos!
    http://www.cantinhodanessa.com.br/2016/08/resenha-do-livro-sereia-de-vidro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, Que bom que gostou <3 Estão em alta e são super baratos né ??
      Volte sempre linda !!! <3

      Excluir
  13. Eu acho muito 10 o reaproveitamento de materiais para decoração, esse das caixas e das garrafas são meus prediletos, se a pessoa tiver um pouquinho de dotes artisticos dá para fazer um decoração muito legal :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dotes e vontade né ?? Hoje em dia só não faz que não quer haha'
      volte sempre linda <3

      Excluir
  14. Nossa quanta dica maravilhosa!! Adoooorei!!
    💜💜💜

    ResponderExcluir
  15. Eu sou apaixonada por decoração. A casa fica um charme ❤ vou aproveitar a dica dos caixotes pq caramba ficaram lindooosss! E tenho algumas garrafas vazias aqui vou aproveitar e me aventurar tentando decorá-las. Eu também sou apaixonada por quadros e se pudessem enchia a casa com eles rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda <3 Se fizer tire uma foto e marque com a hashtag #Garotadajuba !
      Volte sempre viu !

      Excluir
  16. Acho decoração algo tão lindo porém sou uma negação pra isso - parece que nenhuma das minhas composições funciona :(. Amooo quadros!!! Seu post ta incrível, beijinhoss

    www.nathaliaorige.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei todas suas dicas de decoração! Até guardei uma das fotos com caixote para tentar montar no meu apartamento <3
    Bom gosto mesmo! Meu sonho é ter um canto todo decorado com quadros e todas coisas do estilo Pinterest :D
    Beijo,
    www.setevidasfelinas.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá,tudo bom? Adorei o post,salvei algumas fotos, gosto de dicas assim,fáceis e baratinhas e que dão um up na casa. Parabéns ♥
    Beijos,
    www.angelinawanderley.com

    ResponderExcluir