Páginas

Minha Playlist Gospel.

Oi Gente Linda tudo bem ? 

Aqui é Priscila Bittencourt, e no post de hoje irei trazer minha playlist gospel, Espero que vocês gostem de verdade <3 

 Eu definitivamente sou apaixonada por música, ela me acalma principalmente quando estou sem paciência e com isso tudo aprendi que...

"Música boa de verdade, não é aquela que faz seu corpo mexer. Música Boa é aquela que faz você sentir o Espirito Santo dentro de você."


Casa do Pai- Thalles Roberto 



Se eu me humilhar - Discopraice 


Eu me Rendo - Rodrigo Soeiro. 


Santo Espírito - Paulo César Baruk 



Os sonhos de Deus - Preto no Branco 


Não é impossível - Rodrigo Soeiro 


Que eu possa deixar - Rodrigo Soeiro


Arde Outra vez - Thalles Roberto 


ATOS 2 - Gabriela Rocha 



bjss de luz ... <3

3 comentários:

  1. Amo o Thalles e o estilo da música dele, mesmo não seguindo nenhuma religião as músicas dele me tocam de uma maneira incrível. Apesar da polêmicas em que ele se envolveu, continuo gostando dele. Acrescentaria a essa playlist a música Espírito Santo da Priscila Alcântara, é muito linda!


    Beijos!

    Blog Sabia, Bia?

    ResponderExcluir
  2. De todos esses cantores/ bandas o único que conheço é o Thalles, as músicas dele são lindas e possuem uma palavra gigantesca, adorei a playlist e concordo plenamente com a frase acima.

    ResponderExcluir
  3. Amei sua playlist <3
    Sou apaixonada pelas músicas da Gabriela Rocha.
    Não conhecia a do Rodrigo mas agora que ouvi já amei!
    Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir