Páginas

7 Looks da Rayza Nicácio para se inspirar.

Oi Gente Linda tudo bem ??

No Post de hoje trouxe para vocês 7 looks da Diva dos cachos Rayza Nicácio, São 7 looks super fáceis e que vão te ajudar muito. Para quem acompanha a Ray sabe que ela arrasa muito nos looks desde sempre,para quem não conhece se prepare para se apaixonar por ela haha' 
     Vamos lá 


LOOK 1 
as saias cintura alta esta muito em alta nesses últimos meses e usar uma cropped da um tchan para o look. 

LOOK 2
Acho que este é o look favorito na verdade todos os looks que tiverem tênis é o meu look favorito rs' ela colocou um shorts curto mais uma camiseta grande e tênis. Com ele da para ir em shopping, parque ou ir até visitar a família tirando que é um look super confortável né ? 


LOOK 3
Genteee do céuuu, nem sei o que dizer deste look rs' ela simplesmente arrasou como sempre. 


LOOK4


LOOK 5


LOOK 6
As listas estão super em alta nos últimos meses também, e essa combinação que a Ray fez ficou incrível. 


LOOK 7 


Boom gente linda espero que tenham gostado do post de hoje, e que  esssas inspirações ajude vocês na escolha do look de vocês! 

bjsss de luz <3

12 comentários:

  1. Eu ando naquela fase que ainda não decidi meu estilo - um dia quero andar igual a Barbie e no dia seguinte eu apareço toda gótica hahahaha. Eu não acompanho a Rayza mas vendo esse post me apaixonei pelos looks dela - usaria todos, com exceção ao número 1 pq saia comprida não é a minha praia hahahah. Adorei o post, beijinhos!!

    www.nathaliaorige.com

    ResponderExcluir
  2. A Ray é maravilhosa ne? Amo o estilo dela super descolado e confortável!!!

    Amei as escolhas dos looks o meu preferido foi o 6.

    Sua juba é linda assim como seu blog ♡

    ResponderExcluir
  3. Oiee, eu amei as inspirações!! Os looks estão maravilhosos, e que mulher estilosa ein?! Com esses cachos lindoss!! Gostei muito do 2 e 5!!
    Adorei a dicaa, beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Gostei mais do 3 e 5, ela manda muito bem! Ahaza demais... um beijo. www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  5. Vou confessar que sou fã de carteirinha da Ray e os looks dela são simplesmente maravilhosos. Super lindos, minimalistas e fácilimo de se inspirar. Adorei
    www.karlademeloblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Ela é maravilhosa né? Acho ela deslumbrante! E esses looks babados? Acho o maximo o estilo dela, eu sou largada e não sigo um padrão, rs! Adorei seu cantinho, um beijop!

    ResponderExcluir
  7. Lindissima, muito bacana poder conhecer, gostos, indentidades diferente e vc arrassa nisso linda..... lindo blogg.. bjkas

    ResponderExcluir
  8. os looks da a Rayza Nicácio são lindo ,
    gosto muito tbem do cabelo dela tem cachos perfeitos.

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona amei as dicas, muito explicativo o post .
    Eu amei os looks dela!
    Bjs gata!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post hahah a Ray e maravilhosa adoro os looks dela, esse look 6 foi o meu favorito.

    ResponderExcluir
  11. Primeiramente eu queria falar que você se parece com a Rayza, quase irmãs.. Eu achei pelo menos hahaha
    E que looks lindos dela em?? Ela arrasa muito. Fora o cabelo maravilhoso!!

    Beijos,
    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ah são lindos pra meninada e eu sou uma senhora kkkkkkkkkkk tenho o estilo mais classico, mas pra moçada tá liberado
    vc poderia fazer um post com seus looks, seria legal
    bjoks

    ResponderExcluir